domingo, 9 de janeiro de 2011

Sejam bem vindas!!!

Oi meninas!!!
Esse é o primeiro post (espero que seja de muitos) desse novo blog.
Na verdade resolvi criá-lo porque senti falta de blogs que fossem específicos pra cabelos cacheados, até achei alguns, mas com postagens muito antigas e que há tempos não eram atualizados. Então pensei porque não criar o meu?
Nasci com cabelos bem cacheados!!! E põe bem nisso =P
E vivo com o dilema constante alisar ou não alisar?
Já fiz relaxamento, escova progressiva, já andei com ele preso, enrolado pro lado, já tentei passar a escova mil vezes pra ele abaixar rs, enfim... meu bichinho (é a forma carinhosa que trato ele) já sofreu horrores!!! Há um tempinho atrás decidi assumir ele, confesso que ainda tenho aquela  impressão de que a todo tempo ele está crescendo e crescendo e eu estou parecendo o Rei Leão, mais acho que estou melhorando e estamos começando a nos entender.
Espero que esse blog seja um blog de mútua ajuda entre nós "As Cacheadas" pra que possamos compartilhar nossas dúvidas, medos, frustrações, traumas (porque eu tenho um monte rs), mais que principalmente possamos ver que com cachinhos ou não (caso prefiram domesticá-los a marra) somos lindas e temos que nos aceitar como somos!!!


Espero que gostem do Blog!
Aceito tudo!!!! Dúvidas, sugestões, críticas.... enfim me ajudem a fazer o blog pra nós mesmas =)


Beijos **




Nenhum comentário:

Postar um comentário