segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Feliz **

Oi meninas =)
Bom... ía postar só amanhã rs, mas aconteceram algumas coisinhas e me deu vontade de vir aqui escrever, então vim!
Primeiro... Fiquei muito feliz porque tive 2 comentários e duas seguidoras rs. Pode parecer pouca coisa mas pra mim é muito legal!!! Não achei nem que alguém fosse ler rs. Então pra mim isso é muito importante, de verdade. Obrigada as meninas que comentaram e por estarem seguindo =)
Segunda Eu não achei quase nenhum blog para cabelos cacheados e resolvi fazer esse por isso, mas foi só eu fazer que achei um monte de blogs sobre esse assunto e muito bons por sinal, então quase que eu deleto esse Oo
Mas resolvi que vou continuar com ele porque posso fazer um Blog diferente com a ajuda de vocês.
Muito, mais muito obrigada mesmo pelos comentários de vocês e vou seguir as dicas de vocês, ok? E pra quem não gostar comenta que eu tento melhorar, ok?
Ahh último pedido (prometo rs)... Cliquem aí em baixo na sua opinião sobre o Blog:
Se te interessou, se achou legal ou se não te interessou!!!




Um comentário:

  1. Nós cacheadas temos muito o que ajudar umas as outras. E cada uma com seu jeitinho. Seu espaço tá uma fofura e smp q possível terá meus comentários, opiniões e sugestões.
    beijo carinhoso e sucesos pra nós.

    ResponderExcluir