terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Oiiiii!!!

Oi Meninas =)
Hoje vim falar sobre um milagroso método pros bebelos cacheados... mais antes deixa eu contar uma historinha:
Nasci com o cabelo bem cacheado e ele sempre foi bem cheio (põe bem nisso rs) e  a maioria  das mulheres da minha família tem cabelo lisinho... ou seja, cresci com neura do meu cabelo!
Vivíamos em guerra: eu prendia, ele espichava, eu soltava, ele crescia e assim  fomos convivendo;
Quando fui ficando mais velha vi que não tinha jeito, tinha que aceitá-lo ou mudá-lo de vez! 
O problema é que nunca gostei dele "alisado", pois dá pra ver que não é natural, mas ele natural também não estava legal!!!
Então pesquisando os tópicos da comu dos cabelos cacheados no orkut, eu descobri o método Noo Pow.
Acho que se não todas, a maioria das gurias de cabelos cacheados já ouviram falar ou até já aderiram esse método.
Gente ele faz milagres (pelo menos no meu bebelo fez =)
Na verdade nem segui a risca todas as dicas das meninas da comu, mais uma coisa que não abri mão foi só usar os produtos permitidos na lista, e isso fez muita diferença meninas!
Meu cabelo melhorou 80%, eu comprei os produtos da Deva, o preço (na minha opinião) é bem salgado, mas eles estão durando horrores e só agora que estão no fim; Não pretendo comprá-los novamente, vou continuar seguindo o método só que com produtos mais baratinhos pro meu bolso não chorar né?
Bom... essa é minha dica, se você ainda não usou, experimenta! O máximo que pode acontecer é você não gostar. Comece com os produtos mais baratinhos (não seja louca como eu), mas espere um tempinho pra comparar os resultados pois o cabelo precisa de tempo para ir melhorando!
Espero que gostem e se você já utiliza esse método deixa um comentário dizendo se seu cabelo melhorou com ele;

Beijossss...

Segue abaixo os produtos que eu comprei, mas na verdade só uso os dois shampoos e o condicionador , pois o Ángell e o Set it Free eu quase não uso =/
No-Poo Shampoo de 1000 ml , Low-Poo Shampoo de 1000 ml, One Condition de 1000 ml, Angéll de 1000 ml e Set it Free de 145 ml

Segue a lista de produtos compatíveis com o Deva (não sei se está atualizado, pois de vez em quando muda), mas qualquer coisa dá uma olhadinha na comunidade Cabelos Cacheados no orkut, ok?
https://docs.google.com/View?docID=0AZUfPqvRH-rnZGdkcjU2bXpfNmhxejN4OWZk&revision=_latest&pli=1

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Feliz **

Oi meninas =)
Bom... ía postar só amanhã rs, mas aconteceram algumas coisinhas e me deu vontade de vir aqui escrever, então vim!
Primeiro... Fiquei muito feliz porque tive 2 comentários e duas seguidoras rs. Pode parecer pouca coisa mas pra mim é muito legal!!! Não achei nem que alguém fosse ler rs. Então pra mim isso é muito importante, de verdade. Obrigada as meninas que comentaram e por estarem seguindo =)
Segunda Eu não achei quase nenhum blog para cabelos cacheados e resolvi fazer esse por isso, mas foi só eu fazer que achei um monte de blogs sobre esse assunto e muito bons por sinal, então quase que eu deleto esse Oo
Mas resolvi que vou continuar com ele porque posso fazer um Blog diferente com a ajuda de vocês.
Muito, mais muito obrigada mesmo pelos comentários de vocês e vou seguir as dicas de vocês, ok? E pra quem não gostar comenta que eu tento melhorar, ok?
Ahh último pedido (prometo rs)... Cliquem aí em baixo na sua opinião sobre o Blog:
Se te interessou, se achou legal ou se não te interessou!!!




Opiniões...

Oi meninas =)
Bom... gostaria da ajuda de vocês pra fazer nosso blog e nossos cachos melhores!
Gostaria de saber de vocês sobre que assuntos poderíamos falar aqui, o que vocês acham?
Pode ser sobre o que vocês quiserem!!!

me ajudem, me ajudem =)

Bjos!!!!

Obs: Se vocês quiserem pode ser outros assuntos, que não sejam necessariamente cabelos, mas vamos dar prioridade para nosso bebelos, ok?

domingo, 9 de janeiro de 2011

Sejam bem vindas!!!

Oi meninas!!!
Esse é o primeiro post (espero que seja de muitos) desse novo blog.
Na verdade resolvi criá-lo porque senti falta de blogs que fossem específicos pra cabelos cacheados, até achei alguns, mas com postagens muito antigas e que há tempos não eram atualizados. Então pensei porque não criar o meu?
Nasci com cabelos bem cacheados!!! E põe bem nisso =P
E vivo com o dilema constante alisar ou não alisar?
Já fiz relaxamento, escova progressiva, já andei com ele preso, enrolado pro lado, já tentei passar a escova mil vezes pra ele abaixar rs, enfim... meu bichinho (é a forma carinhosa que trato ele) já sofreu horrores!!! Há um tempinho atrás decidi assumir ele, confesso que ainda tenho aquela  impressão de que a todo tempo ele está crescendo e crescendo e eu estou parecendo o Rei Leão, mais acho que estou melhorando e estamos começando a nos entender.
Espero que esse blog seja um blog de mútua ajuda entre nós "As Cacheadas" pra que possamos compartilhar nossas dúvidas, medos, frustrações, traumas (porque eu tenho um monte rs), mais que principalmente possamos ver que com cachinhos ou não (caso prefiram domesticá-los a marra) somos lindas e temos que nos aceitar como somos!!!


Espero que gostem do Blog!
Aceito tudo!!!! Dúvidas, sugestões, críticas.... enfim me ajudem a fazer o blog pra nós mesmas =)


Beijos **